segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CURSOS DE GESTÃO - SÃO PAULO (Participantes convidados)

O NOSSO CURSO e os COLABORADORES
Mais uma meta completada, com a colaboração do Chefe executivo Marcelo Santos e da consultora especializada em Recrutamento Andrea Silva, e é gratificante verificar como uma Jovem Senhora tem sucesso auxiliando empresas a evitar o Turnover. Questionei-a e descobri que em mais de uma dúzia de estabelecimentos onde ela foi responsável pela assessoria no processo de seleção, hoje estas empresas mantêm funcionário em média de um ano e meio. Aqui inicia um ouro processo, se você tem um funcionário há um ano e meio e o perde a deficiência não é da seleção é da GESTÃO. E nisso nós podemos ajudar e muito, temos vários artigos publicados sobre gestão e treinamento de mão de obra.
O Chefe Marcelo dispensa comentários, um exímio conhecedor de gastronomia, com formação superior em uma das mais famosas escolas do Mundo, já lecionou no cursos de Nuvele Cusine no Senac Águas de São Pedro, nos contou um pouco da história da verdadeira gastronomia além de colocar a Brigada em seus devidos lugares, afinal não é para qualquer um pegar os 21 elementos que compõem uma brigada de verdade e falar sobre todos e cada um com as respectivas atribuições. Em breve nos veremos de novo e com certeza não só em São Paulo. 
Aos Participantes o nosso Muito Obrigado e esperamos que coloquem em prática o aprendizado, estamos sempre às ordens em caso de necessidade. 
A TODOS - $UCE$$O - Sempre e Muito.
RUI VENTURA
Em gestão de restaurantes o custo variável pode chegar a igualar ou mesmo ultrapassar o fixo

Os participantes recebem os Livros de cada um dos cursos e o certificado.


PROGRAMAS E CALENDÁRIO NACIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário